segunda-feira, 30 de março de 2009

Conheça a nova campanha da Altenburg

"Não há nada melhor do que uma boa noite de sono". Quantas vezes você mesmo já não mencionou essas palavras? Pois saiba que, na verdade, existe sim. A sensação de dormir bem é ainda melhor quando você descobre como é importante viver bem.
Com isso em mente, a Altenburg lança sua nova campanha publicitária, que explora o conceito marcante do "Bem dormir, bem viver", com o objetivo de reafirmar seu compromisso em desenvolver produtos alinhados com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Os anúncios retratam as mais reconfortantes sensações que um produto Altenburg pode oferecer ao transportar seus usuários para momentos únicos e inesquecíveis.

Clique aqui para assistir ao vídeo de lançamento e confira abaixo a programação dos anúncios.


terça-feira, 3 de março de 2009

Altenburg abre a primeira loja de marca própria em SP

A Altenburg, empresa que desde 1922 atua no setor de cama e banho e é líder na venda de travesseiros no Brasil, inova em sua estratégia de marketing e inaugura a primeira loja própria em São Paulo no dia três de março.

O endereço escolhido para receber a Altenburg Store é a Avenida Rebouças, 2642. Mesmo em meio a crise que preocupa muitos empresários brasileiros, a empresa abriu no final de 2008 em Balneário Camboriú a primeira unidade da Altenburg Store e o sucesso foi tão grande que a marca chega à capital paulista para se aproximar ainda mais do consumidor final. Há ainda a possibilidade de uma segunda loja ser aberta em um shopping de por aqui.

O investimento para unidades da Altenburg Store neste ano é de R$2 milhões e esse projeto foi estudado e planejado por dez anos. A expectativa é que haja uma aceitação em São Paulo tão boa quanto foi em Santa Catarina.O conceito da loja da Altenburg é oferecer toda a linha de produtos da marca e um atendimento diferenciado aos clientes. Para isso, a empresa vai apostar em treinamento especial para os vendedores e fazer com que a loja funcione como um laboratório, onde se desenvolverá a assertividade e a aceitação de lançamentos.

A equipe será constantemente atualizada sobre as coleções e especializada em coordenação de enxoval, atuando como “consultores em decoração”. Com a estratégia, ganham também os distribuidores que desfrutarão da expertise adquirida na loja. É a chance de direcionar melhor os pedidos, de acordo com o feedback dos clientes e as necessidades de cada praça.

http://www.altenburgstore.com.br